Pesquise Aqui

Publicidade

Paixão de Adolescente - Música Nova - Forró da Pegação - Letra e Vídeo

Baixe o Aúdio e Confira Clipe e Letra da Nova Música do Forró da pegação


Artista: Forró da Pegação
Música: Paixão de Adolescente

Õ ô ô ô ô ô ô
Quero te Amar, Quero ser o Seu Primeiro Amor Bis 2x

Deixa eu ser o Pôster da parede do Se Quarto
Deixa eu estar com você no seu Porta Retrato
Deixa eu ser o Assunto Principal do seu diário
e o Nome mais usado em seu vocabulário

Deixa eu ser lembrado com o cheiro de seu perfume
deixa eu ser o cara que te faz sentir ciúme
Deixa  eu ser melhor que seu brinquedo de infância
dexa eu fazer você deixar de ser criança

deixa eu ter a sorte de te dar o primeiro beijo
eu realizo os seus desejos
eu vou te amar intensamente

deixa eu ser aquele que vai te fazer feliz
nem que fique em segredo
nossa paixão de adolescente

Õ ô ô ô ô ô ô
Quero te Amar, Quero ser o Seu Primeiro Amor Bis 2x

Informações:
Baixar Música - Forró da Pegação - 2014
Tamanho 4 Mb

Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Destaques - Baixe !!